Postado Julho 7, 2016 9 anos Tem como: se você postar um print screem das pastas do seu site para eu ver se você está usando algum Framework !!
Postado Julho 8, 2016 9 anos Estou com esse mesmo problema, já configurado e funcionando, diz que deu tudo certo e não aparece mensagens de erros na hora de criar contas no site, mas na database não cria. Conseguiu solucionar isso? PS: usando a distro do Mitsuig, TFS 1.2, Gesior pra TFS 1.x mais recente baixado direto do github, usando mysql no Ubuntu Editado Julho 8, 2016 9 anos por Veika (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2016 9 anos Poste uma foto das pastas dos 2 apaches que vocês estão usando ou Wamp ou XAMP Caminho do wamp : C:\wamp\www Caminho do Xamp: C:\xamp\htdocs Isso é erro de pasta: façam o seguinte o Winrar do site seleciona tudo o que estão lá dentro e extraim para a raiz dos apaches que eu mencionei em cima /\ !! A URL vai ser : localhost/index.php Testem e depois me mande uma notificação para poder ajudá-los ! Editado Julho 9, 2016 9 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2016 8 anos @up Em 09/07/2016 ás 15:59, emersontb disse: Poste uma foto das pastas dos 2 apaches que vocês estão usando ou Wamp ou XAMP Caminho do wamp : C:\wamp\www Caminho do Xamp: C:\xamp\htdocs Isso é erro de pasta: façam o seguinte o Winrar do site seleciona tudo o que estão lá dentro e extraim para a raiz dos apaches que eu mencionei em cima /\ !! A URL vai ser : localhost/index.php Testem e depois me mande uma notificação para poder ajudá-los ! Bom, estou com o mesmo problemas que todos eles ai, vejo outros tópicos ai com pessoas com a mesma dificuldade e ninguém conseguiu resolver ainda é do Mitsuig TFS 1.2 tá ai a imagem que você pediu. Editado Agosto 28, 2016 8 anos por Mutantes (veja o histórico de edições) ------------- Mutantes Global, Versão: 10.95 Curta nossa page: http://www.facebook.com/mutantesglobal/ Crie já sua conta e se divirta. Site: http://www.mutantes-global.com/ Dúvidas? E-mail: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.