Postado Julho 7, 2016 10 anos Tem como: se você postar um print screem das pastas do seu site para eu ver se você está usando algum Framework !!
Postado Julho 8, 2016 10 anos Estou com esse mesmo problema, já configurado e funcionando, diz que deu tudo certo e não aparece mensagens de erros na hora de criar contas no site, mas na database não cria. Conseguiu solucionar isso? PS: usando a distro do Mitsuig, TFS 1.2, Gesior pra TFS 1.x mais recente baixado direto do github, usando mysql no Ubuntu Editado Julho 8, 2016 10 anos por Veika (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2016 10 anos Poste uma foto das pastas dos 2 apaches que vocês estão usando ou Wamp ou XAMP Caminho do wamp : C:\wamp\www Caminho do Xamp: C:\xamp\htdocs Isso é erro de pasta: façam o seguinte o Winrar do site seleciona tudo o que estão lá dentro e extraim para a raiz dos apaches que eu mencionei em cima /\ !! A URL vai ser : localhost/index.php Testem e depois me mande uma notificação para poder ajudá-los ! Editado Julho 9, 2016 10 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2016 9 anos @up Em 09/07/2016 ás 15:59, emersontb disse: Poste uma foto das pastas dos 2 apaches que vocês estão usando ou Wamp ou XAMP Caminho do wamp : C:\wamp\www Caminho do Xamp: C:\xamp\htdocs Isso é erro de pasta: façam o seguinte o Winrar do site seleciona tudo o que estão lá dentro e extraim para a raiz dos apaches que eu mencionei em cima /\ !! A URL vai ser : localhost/index.php Testem e depois me mande uma notificação para poder ajudá-los ! Bom, estou com o mesmo problemas que todos eles ai, vejo outros tópicos ai com pessoas com a mesma dificuldade e ninguém conseguiu resolver ainda é do Mitsuig TFS 1.2 tá ai a imagem que você pediu. Editado Agosto 28, 2016 9 anos por Mutantes (veja o histórico de edições) ------------- Mutantes Global, Versão: 10.95 Curta nossa page: http://www.facebook.com/mutantesglobal/ Crie já sua conta e se divirta. Site: http://www.mutantes-global.com/ Dúvidas? E-mail: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.