Postado Julho 5, 2016 8 anos A tempos atrás vi em algum forum, não me lembro, já procurei novamente e não achei. Seria maneiro um script pra convidar amigos, não sei como funcionaria, você gerasse uma key e o player aplicasse tipo, no site ou uma talkction, que vinculasse o char, dai o cara que ta chamando os amigos, ganhasse premium, alguma gratificação. Quando seu amigo alcançar level 50 por exemplo.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Seria legal isso. Mais tinha que ser por IP. Ou os cara ia invita para eles mesmos e também tem quer ter um site pra ativar.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Autor E ai meu programador multi funções predileto! @Wakon edit. na verdade eu fui procurando mais a fundo e achei em outro forum, e quem criou está conosco novamente, talvez ele poderia trazer o sistema pra cá @Vodkart Editado Julho 5, 2016 8 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2016 8 anos @Jobs SIm, isso mesmo, o sistema é meu, não só vou trazer, mas com melhorias e com Versão 8.6 e Versão tfs 1.2+ infelizmente estou sem tempo, devido a faculdade, até tive que parar alguns projetos, mas depois de quarta volto á ativa. Um abraço. Editado Julho 5, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 5, 2016 8 anos Autor 55 minutos atrás, Vodkart disse: @Jobs SIm, isso mesmo, o sistema é meu, não só vou trazer, mas com melhorias e com Versão 8.6 e Versão tfs 1.2+ infelizmente estou sem tempo, devido a faculdade, até tive que parar alguns projetos, mas depois de quarta volto á ativa. Um abraço. Opa, vou usar claramente no meu servidor, eu tenho um mapa próprio também, e vai me cair muito bem. Eu reparei que você tava trabalhando no night, uma pena tamanho potencial pra um servidor "baiak" Vocês da comunidade tem grande capacidade de fazer um grande servidor, como o wolf do empire, uma pena o servidor dele conter grandes bugs e ter de ser fechado. Abraços! Esperando ansiosamente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.