Postado Julho 5, 2016 8 anos Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona.
Postado Julho 5, 2016 8 anos 19 minutos atrás, hubulufuss disse: Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona. Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage?
Postado Julho 5, 2016 8 anos Autor 17 minutos atrás, Kemmlly disse: Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage? É vip por item, vou vender o item no site.
Postado Julho 5, 2016 8 anos 14 minutos atrás, hubulufuss disse: É vip por item, vou vender o item no site. Certo, voce nao me entendeu, esse item te da vip por storage, por premium account? Se não souber manda o script dele pra mim.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Autor 33 minutos atrás, Kemmlly disse: Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage? 52 minutos atrás, hubulufuss disse: Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10102) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 10102, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10102) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.