Postado Julho 5, 2016 10 anos Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona.
Postado Julho 5, 2016 10 anos 19 minutos atrás, hubulufuss disse: Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona. Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage?
Postado Julho 5, 2016 10 anos Autor 17 minutos atrás, Kemmlly disse: Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage? É vip por item, vou vender o item no site.
Postado Julho 5, 2016 10 anos 14 minutos atrás, hubulufuss disse: É vip por item, vou vender o item no site. Certo, voce nao me entendeu, esse item te da vip por storage, por premium account? Se não souber manda o script dele pra mim.
Postado Julho 5, 2016 10 anos Autor 33 minutos atrás, Kemmlly disse: Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage? 52 minutos atrás, hubulufuss disse: Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10102) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 10102, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10102) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.