Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona.

• Respostas 9
  • Visualizações 507
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tpvip.lua function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) local vip = getPlayerStorageValue(cid,10102) >= 1 -- Storage da sua VIP local kickposition = {x=1018, y=1014, z=7} -- Loc

• Um pouco mais organizado.   local config = { vipStorage = 10102, -- storage VIP kick = { kickPosition = true, -- se for "true" então vai jogar para a posição que o jogador estava, se for

• Tem que descontar o os.time antes de ver se o storage é > 1, sempre vai ser > 1 caso contrario.   local config = { vipStorage = 10102, -- storage VIP kick = { kickPosition = true, -

Postado
19 minutos atrás, hubulufuss disse:

Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona.

Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage?

Postado
14 minutos atrás, hubulufuss disse:

É vip por item, vou vender o item no site.

Certo, voce nao me entendeu, esse item te da vip por storage, por premium account? Se não souber manda o script dele pra mim.

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Kemmlly disse:

Sua vip é por storage? Se sim, qual é a storage?

52 minutos atrás, hubulufuss disse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config={
removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no")
}
local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP!
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10102)
local timenow = os.time()
if getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(cid, 10102, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10102) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo