Postado Julho 5, 2016 8 anos Boa tarde senhores, Bom estou com um projeto em mente e atualmente estou utilizando a distro do servidor GLOBAL FULL TibiaKing 10.95 [TFS 1.2 - Full Oramond - Cast System - Lion's Rock - Reward System - Equip hotKey - New Items - News Monster - New Areas (Krailos - Asura - Medusa Town, Etc...) - Eventos - Sem Missao] V24 Então é o seguinte, gostaria de saber como fazer para funcionar o sistema Critical, Hitpoints and Mana Leech ?? Eu ainda sou meio leigo nesta parte e por isso peço ajuda! Link da imagem abaixo: Spoiler Gostaria de saber como adicionar? E se já é existente no servidor como habilitar? Atenciosamente Editado Julho 5, 2016 8 anos por Siniistro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, Felipe Monteiro disse: Não esta existente no servidor, tem de ser programado. E você sabe se no FÓRUM existe essa programação disponibilizada ou é algo que ainda ninguém fez? Você teria como ajudar? Valeu REP+
Postado Julho 8, 2016 8 anos Ninguém irá liberar esse script sem pagar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.