Postado Julho 6, 2016 8 anos Bom galera não sei se postei no local correto, se não foi desculpem. Faz alguns dias que eu tenho sofrido no meu servidor, com constantes kicks, e as vezes seguido de debug, mesmo o char estando com pz, pk, o que for.... A unica coisa que notei é que quando acontece os kicks aparece esta msg (ip do player q tomou kick) Disconnected for exceeding packet per second limit. Não sei o por que acontece isso, começou acontecer dps que atualizei meu server pra 10.94 do mitsuig aqui no forum. Uso o TFS 1.2, e o host é 8gb de ram e tal. Alguem poderia me ajudar, dar uma luz no que eu posso fazer pra solucionar isso ??
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Este é um post popular. Percebi que ninguém respondeu, e sei que já fazem 30 dias. Mas encontrei pelo google esse post e não vou deixar de responder pois há vários players que não sabem como resolver. Vai no config.lua e modifica "maxPacketsPerSecond = 25" para mais pacotes por segundos.
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 04/09/2016 ás 12:30, koete disse: Percebi que ninguém respondeu, e sei que já fazem 30 dias. Mas encontrei pelo google esse post e não vou deixar de responder pois há vários players que não sabem como resolver. Vai no config.lua e modifica "maxPacketsPerSecond = 25" para mais pacotes por segundos. Obg por não deixar de responder. Acabou me ajudando! +rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.