Ir para conteúdo

AJUDA "disconnected for exceeding packet per second limit."

Featured Replies

Postado

Bom galera não sei se postei no local correto, se não foi desculpem.

Faz alguns dias que eu tenho sofrido no meu servidor, com constantes kicks, e as vezes seguido de debug, mesmo o char estando com pz, pk, o que for....

A unica coisa que notei é que quando acontece os kicks aparece esta msg (ip do player q tomou kick) Disconnected for exceeding packet per second limit.

Não sei o por que acontece isso, começou acontecer dps que atualizei meu server pra 10.94 do mitsuig aqui no forum.

Uso o TFS 1.2, e o host é 8gb de ram e tal.

Alguem poderia me ajudar, dar uma luz no que eu posso fazer pra solucionar isso ??

• 1 month later...
Postado
  • Este é um post popular.

Percebi que ninguém respondeu, e sei que já fazem 30 dias. Mas encontrei pelo google esse post e não vou deixar de responder pois há vários players que não sabem como resolver. Vai no config.lua e modifica "maxPacketsPerSecond = 25" para mais pacotes por segundos.

• 4 months later...
Postado
Em 04/09/2016 ás 12:30, koete disse:

Percebi que ninguém respondeu, e sei que já fazem 30 dias. Mas encontrei pelo google esse post e não vou deixar de responder pois há vários players que não sabem como resolver. Vai no config.lua e modifica "maxPacketsPerSecond = 25" para mais pacotes por segundos.

Obg por não deixar de responder. Acabou me ajudando! +rep

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo