Postado Julho 6, 2016 10 anos Bom galera não sei se postei no local correto, se não foi desculpem. Faz alguns dias que eu tenho sofrido no meu servidor, com constantes kicks, e as vezes seguido de debug, mesmo o char estando com pz, pk, o que for.... A unica coisa que notei é que quando acontece os kicks aparece esta msg (ip do player q tomou kick) Disconnected for exceeding packet per second limit. Não sei o por que acontece isso, começou acontecer dps que atualizei meu server pra 10.94 do mitsuig aqui no forum. Uso o TFS 1.2, e o host é 8gb de ram e tal. Alguem poderia me ajudar, dar uma luz no que eu posso fazer pra solucionar isso ??
Postado Setembro 4, 2016 9 anos Este é um post popular. Percebi que ninguém respondeu, e sei que já fazem 30 dias. Mas encontrei pelo google esse post e não vou deixar de responder pois há vários players que não sabem como resolver. Vai no config.lua e modifica "maxPacketsPerSecond = 25" para mais pacotes por segundos.
Postado Janeiro 5, 2017 9 anos Em 04/09/2016 ás 12:30, koete disse: Percebi que ninguém respondeu, e sei que já fazem 30 dias. Mas encontrei pelo google esse post e não vou deixar de responder pois há vários players que não sabem como resolver. Vai no config.lua e modifica "maxPacketsPerSecond = 25" para mais pacotes por segundos. Obg por não deixar de responder. Acabou me ajudando! +rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.