Postado Julho 8, 2016 8 anos Galera, gostaria de modificar uma spell que tenho aqui, bom, essa spell funciona da seguinte forma, ela transforma o personagem e modifica o addon do usuário, ela possui 5 transformações diferentes(uma pessoa que entenda o básico de lua irá perceber), gostaria que cada transformação adicionasse uma quantidade de skill, abaixo o script: function onCastSpell(cid, var) local outfit1 = 372 local level1 = 40 local skill1 = 2 local outfit2 = 371 local level2 = 80 local outfit3 = 165 local level3 = 120 local outfit4 = 167 local level4 = 150 local outfit5 = 407 local level5 = 300 if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 70) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "KAIMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "KYUMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 72) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "SEIMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerLevel(cid) <= 319 and getPlayerStorageValue(cid, 20003) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 73) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "SHOMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level5 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 82) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "TOMON", TALKTYPE_MONSTER) return true end end agradeço desde já qualquer intenção de ajuda.
Postado Julho 8, 2016 8 anos 7 horas atrás, nbb147 disse: Galera, gostaria de modificar uma spell que tenho aqui, bom, essa spell funciona da seguinte forma, ela transforma o personagem e modifica o addon do usuário, ela possui 5 transformações diferentes(uma pessoa que entenda o básico de lua irá perceber), gostaria que cada transformação adicionasse uma quantidade de skill, abaixo o script: function onCastSpell(cid, var) local outfit1 = 372 local level1 = 40 local skill1 = 2 local outfit2 = 371 local level2 = 80 local outfit3 = 165 local level3 = 120 local outfit4 = 167 local level4 = 150 local outfit5 = 407 local level5 = 300 if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 70) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "KAIMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "KYUMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 72) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "SEIMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerLevel(cid) <= 319 and getPlayerStorageValue(cid, 20003) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 73) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "SHOMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level5 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 82) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "TOMON", TALKTYPE_MONSTER) return true end end agradeço desde já qualquer intenção de ajuda. Qual skill, algum específico, todos ou configurável?
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor os skills club e fist, é, preciso disso em todas as transformações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.