Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos eu tbm precisa disso, que o player se transformace e aumentase o poder magic level
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Em 08/07/2016 em 14:58, nbb147 disse: os skills club e fist, é, preciso disso em todas as transformações Ver se funciona, não foi testada É só editar todos que tiver -- No lugar do 1 qnt de skill a ser adicionada-- Se funcionar da um rep @nbb147 Mostrar conteúdo oculto function onCastSpell(cid, var) local outfit1 = 372 local level1 = 40 local skill1 = 2 local outfit2 = 371 local level2 = 80 local outfit3 = 165 local level3 = 120 local outfit4 = 167 local level4 = 150 local outfit5 = 407 local level5 = 300 if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 70) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel-- doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel-- doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "KAIMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 71) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel-- doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel-- doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "KYUMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 72) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel-- doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel-- doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "SEIMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerLevel(cid) <= 319 and getPlayerStorageValue(cid, 20003) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 73) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel-- doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel-- doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "SHOMON", TALKTYPE_MONSTER) end if getPlayerLevel(cid) >= level5 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1) doPlayerSetVocation(cid, 82) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel-- doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel-- doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90) doCreatureSay(cid, "TOMON", TALKTYPE_MONSTER) return TRUE end end Ajudei? Rep+ Editado Fevereiro 22, 2017 8 anos por kiinho (veja o histórico de edições)
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