Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 6 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 784
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
Postado
Em 08/07/2016 ás 11:58, nbb147 disse:

os skills club e fist, é, preciso disso em todas as transformações

Ver se funciona, não foi testada 

É só editar todos que tiver -- No lugar do 1 qnt de skill a ser adicionada--

Se funcionar da um rep :)

 

 

@nbb147 

 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
local outfit1 = 372
local level1 = 40
local skill1 = 2
local outfit2 = 371
local level2 = 80
local outfit3 = 165
local level3 = 120
local outfit4 = 167
local level4 = 150
local outfit5 = 407
local level5 = 300

if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 70)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KAIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 71)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KYUMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 72)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SEIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerLevel(cid) <= 319 and getPlayerStorageValue(cid, 20003) == 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 73)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SHOMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level5 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 82)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "TOMON", TALKTYPE_MONSTER)
return TRUE

end

end

Ajudei? Rep+

Editado por kiinho (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo