Postado Julho 9, 2016 8 anos Boa noite! oin, Estou precisando de um Action que adiciona Premium Points pro player ao dar use no item. isso via banco de dados. alguém pode me ajudar?
Postado Julho 12, 2016 8 anos Em 09/07/2016 at 18:38, Luccaw disse: Boa noite! oin, Estou precisando de um Action que adiciona Premium Points pro player ao dar use no item. isso via banco de dados. alguém pode me ajudar? Como é o nome da tabela no banco de dados, e a versão do servidor? Editado Julho 12, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2016 8 anos Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Julho 12, 2016 8 anos 12 horas atrás, Kemmlly disse: Como é o nome da tabela no banco de dados, e a versão do servidor? poderia fazer tambem para 0.3.6?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.