Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 2017-4-10 ás 22:33, Tace disse:

Não faça isso, mudando o nome do rook sample ou knight sample, você irá deixar este nome livre para qualquer um conseguir fazer isso.

Mais ngm disse pra retirar eles, apenas utilizar outro nome no char de base. E manter os Samples

• Respostas 50
  • Visualizações 29.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM AB

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

Posted Images

Postado
Em 24/05/2017 ás 15:13, Andreeyyy disse:

Mais ngm disse pra retirar eles, apenas utilizar outro nome no char de base. E manter os Samples

Ata, verdade devo ter interpretado errado, vlw cara :D

• 11 months later...
Postado

O brasileiro é ridículo a ponto de descobrir os bugs e, mesmo nem sabendo como resolvê-los, se recusar a contar para outras pessoas. O motivo disso? Usar isso contra você no futuro. Já vi gente vender fixes imbecis por 300 reais, onde o erro era só em dar use em X item em cima de Y item. Mas como os Admins iriam saber que o bug era tão simples se ninguém ia falar? xD

Curti seu post.

• 2 weeks later...
Postado

Boa noite pessoal, 

Estou com um problema no meu server, tenho um servidor 8.6 uso OTX.

Tem uma pessoa que entra no servidor e crasha ele usando a stack, já testei stack em house dando !leavehouse, até tirei o comando, mais mesmo assim não crashou,

meu limite de tile é 10, ele coloca brown mushroom e platinum coin, ele faz alguma coisa e crasha o servidor junto com rollback, 

não aparece nada distro, a não ser esse erro : ./tos.sh: line 16: 7938 segmentation fault  (core dumped) ./tos.

Preciso muito de ajuda, sou grato a quem tiver conhecimento de como resolver isso!!!

Obrigado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo