Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, gostaria de saber como faço para o efeito de uma magia especifica sair por baixo do player e não por cima, por exemplo:

 

efeito por baixo.png

 

Como vocês podem ver o efeito esta por cima do player, gostaria de saber como faço para que ele fique por baixo do player.

Postado
  • Autor
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -700, -1.5, -850)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 58)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0.0, -0)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 16)
arr1 = {
        {1, 1, 1},
        {1, 2, 1},
        {1, 1, 1}
}

arr2 = {
        {1, 0, 0},
        {0, 2, 0},
        {0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell8(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell9(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell10(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target) < 1 then
doPlayerSendCancel(cid,"Você tem que estar atacando o oponente para usar esse jutsu.")
return false
end
if exhaustion.check(cid, 20003) == false then
doCreatureSay(cid, "hakke hasangeki", TALKTYPE_SAY)
doCreatureAddMana(cid, -900)
doCreatureSetNoMove(target, true)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, 3 * 1000, target, false)
addEvent(doCreatureSetNoMove, 3 * 1000, cid, false)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) -- tira chakra
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1800, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 500, parameters) -- tira chakra
addEvent(onCastSpell8, 1000, parameters) -- tira chakra
addEvent(onCastSpell9, 1500, parameters) -- tira chakra
addEvent(onCastSpell10, 2000, parameters) -- tira chakra
exhaustion.set(cid, 20003, 3)
return
else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 20003).."]")
end
end


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo