Postado Julho 14, 2016 8 anos Galera, gostaria de saber como faço para o efeito de uma magia especifica sair por baixo do player e não por cima, por exemplo: Como vocês podem ver o efeito esta por cima do player, gostaria de saber como faço para que ele fique por baixo do player.
Postado Julho 14, 2016 8 anos Autor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -700, -1.5, -850) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 58) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0.0, -0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 16) arr1 = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } arr2 = { {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell10(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) if(target) < 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Você tem que estar atacando o oponente para usar esse jutsu.") return false end if exhaustion.check(cid, 20003) == false then doCreatureSay(cid, "hakke hasangeki", TALKTYPE_SAY) doCreatureAddMana(cid, -900) doCreatureSetNoMove(target, true) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 3 * 1000, target, false) addEvent(doCreatureSetNoMove, 3 * 1000, cid, false) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) -- tira chakra addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell6, 1800, parameters) addEvent(onCastSpell7, 500, parameters) -- tira chakra addEvent(onCastSpell8, 1000, parameters) -- tira chakra addEvent(onCastSpell9, 1500, parameters) -- tira chakra addEvent(onCastSpell10, 2000, parameters) -- tira chakra exhaustion.set(cid, 20003, 3) return else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 20003).."]") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.