Postado Julho 15, 2016 8 anos Olá, gostaria de saber se seria possivel criar um script assim: Existiria um item no meu servidor, que quando eu clicar nele, eu ganho uma certa storage, e essa storage fica no meu personagem por uma quantidade de dias (configuravel) [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 15, 2016 8 anos 10 horas atrás, Farathor disse: Olá, gostaria de saber se seria possivel criar um script assim: Existiria um item no meu servidor, que quando eu clicar nele, eu ganho uma certa storage, e essa storage fica no meu personagem por uma quantidade de dias (configuravel) function onUse(cid, item, itemEx) local dias = 7 -- Quantidade em dias que o storage vai durar local time = dias * 24 * 60 * 60 local storage = 3030 -- Storage que adiciona if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce ja esta sobre o efeito do item, espere o efeito acabar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce agora esta sobre o efeito do item!") doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) return true end end
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Uma dúvida, caso meu servidor reinicie, o item vai continuar contando o tempo? [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 15, 2016 8 anos Faça vc o próprio teste, acredito que seja mais rápido para conseguir a resposta... Por exemplo, no meu servidor o meu funcionou , mas não era esse script ae não, teste pra saber.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.