Postado Julho 19, 2016 8 anos Estou procurando membros para a equipe do meu projeto. O meu projeto é criar um servidor Mapa Próprio, com sistemas, magias e eventos exclusivos, o retro pvp, na versão 8.6 Atualmente, o servidor já tem sistema, eventos, magias e o mapa criado, PROCURO uma equipe para melhorar os mesmos. Estou procurando pessoas que possam me ajudar nesse projeto, os cargos são: Mapper -> Pessoa para me ajudar a criar novas areas, quests, etc para o servidor Scripter -> Pessoa para me ajudar a criar novos sistemas, magias, e scripts para quests, etc Websiter -> Pessoa responsável por criar páginas de eventos, e sistemas no site Divulgador -> Pessoa responsável à divulgar o nosso projeto ou mesmo o servidor quando estiver online Caso esteja interessado, por favor, poste o seguinte formulário abaixo. Nome: (Seu Nome) Função: (Mapper, Scripter, Websiter ou Divulgador) Experiência: (Sua Experiência) Tempo Disponível: (Seu tempo diponível) [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 19, 2016 8 anos Aadric Mexico Mapper. scripter c++ vba Experiencia: Vestia.pl Heroesbaiak deathotz tiempo disponible 6hrs x dia
Postado Julho 19, 2016 8 anos Autor Você tem, Skype, Facebook ou Whatsapp para conversarmos melhor? [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 19, 2016 8 anos Nome: Victor Alvim Função: Divulgador (Profissional) // Mapper (Mediano) // Photoshop (Para produção de banners e anúncios) Experiência: Antigo dono do site TibiaSale.com (Site de anúncio para contas e itens do Tibia Global) Tempo Disponível: 24hrs (Trabalho por conta própria)
Postado Julho 19, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Kaled disse: Nome: Victor Alvim Função: Divulgador (Profissional) // Mapper (Mediano) // Photoshop (Para produção de banners e anúncios) Experiência: Antigo dono do site TibiaSale.com (Site de anúncio para contas e itens do Tibia Global) Tempo Disponível: 24hrs (Trabalho por conta própria) Kaled, você tem Skype, Whatsapp ou Facebook para podermos conversar? [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.