Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Ola pessoal do TibiaKing! Estou aqui para anunciar meu projeto!
Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está !

[~]O Servidor[~]

Estou trabalhando duro no servidor há mais ou menos 3 meses, não estou tendo ajuda de ninguem no momento e estou tentando fazer ao maximo!

[~]Sistemas e Special Skills[~]

latest?cb=20180424005736 Mining - usado para extrair ores das pedras
latest?cb=20180424010903 Smithing - derretes ores em barras e forjar equipamentos e armas
latest?cb=20180424011002 Woodcutting - cortar diversas árvores
latest?cb=20180424011032 Fletching - usado para fabricar munições e 'bows/crossbow'
latest?cb=20180424010933 Firemaking - acenter lenhas em fogueiras
latest?cb=20180424010912 Fishing - pescar peixes para cozinhar
latest?cb=20180424010923 Cooking - cozinhar peixes e alimentos para comer e recuperar HPs
latest?cb=20180424010841 Crafting - usado para cortar gemas, criar joias e tecer couros
latest?cb=20180424011014 Herblore - limpar ervas e criar poções com elas
latest?cb=20180424010809 Runecrafting - criar runas em altares magicos
latest?cb=20180424011020 Thieving - roubar lojas, bancadas, baus, npcs
latest?cb=20180424005727 Agility - usado para usar atalhos e entrar em lugares misteriosos
latest?cb=20180424011047 Farming - permite que o jogador plante frutas, ervas ou arvores em terrenos específicos
latest?cb=20180424010757 Prayer - enterrar ossos para receber bençãos divinas
latest?cb=20181017211656 Slayer - tarefas para matar monstros, receber recompensas, matar bosses e conseguir items exclusivos

Hunter_icon.png?8762f Hunter (NEW) - caçada de diferentes animais e criaturas

fkhIxgL.png Summoning (NEW) - criação espiritual de 'pouches' para invocação de criaturas

Dark_dagger.png?df9dcSkinning (NEW)- obtenção de items únicos de cada criatura

Pretendo adicionar mais skills com o tempo!

[~]Vocations[~]

latest?cb=20181017210132latest?cb=20181017211502latest?cb=20180424002328 Adventurer - essa será a unica vocação no jogo, portanto o jogador poderá usar qualquer tipo de combate (Magic, Ranged ou Melee) a hora que quiser, como no Runescape (Level Up: +20 HP +20 MP)

[~]O Mapa[~]

O mapa será o mais parecido possivel ao mapa do RuneScape, com alguns detalhes visando a diferença de um mapa Tibiano, como casas em todas as cidades, locais de caças específicos, etc...

[~]Client de Jogo[~]

Voce poderá jogar com nosso Custom Tibia Old Client, e tambem com o nosso OTClient que terá novos recursos e "mods" para ajuda-lo no jogo!

[~]Teasers[~]

Spoiler

WebSite Character Page with Skills and Achievements
NrUwcA4.png

Chromatics and Metal Dragons
HRsI5OI.png

Spoiler

Nesse video, estarei mostrando alguns sistemas: Mining, Smithing, Woodcutting, Fletching, Firemaking, Fishing, Cooking, Prayer e Monstros Passivos.

Como estou trabalhando sozinho, se você estiver interessado em ajudar em algo no projeto, estarei disposto a recebe-lo!
Discord: leocurvelo#0017
Facebook: /leocurvelo
E-mail: [email protected]

Estarei atualizando voces de qualquer novidade no servidor, então fiquem ligados!

Obrigado!

Editado por leocurvelo
imagens (veja o histórico de edições)

• Respostas 18
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ola pessoal do TibiaKing! Estou aqui para anunciar meu projeto! Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está !   [~]

• Nesse video, estarei mostrando alguns sistemas: Mining, Smithing, Woodcutting, Fletching, Firemaking, Fishing, Cooking, Prayer e Monstros Passivos.  

• Novos Teasers do Servidor, pessoal ! Igreja e Cemitério Lumbridge     Caminho para o Acampamento Goblin de Lumbridge     Acampamento Goblin de Lumbridge     Castelo de L

Postado
  • Autor
Novos Teasers do Servidor, pessoal !

Igreja e Cemitério Lumbridge

Caminho para o Acampamento Goblin de Lumbridge

Acampamento Goblin de Lumbridge

Castelo de Lumbridge

Lodestone System (um sistema de teleporte entre cidades que o jogador já 'liberou')

Em breve mais novidades!
Postado
  • Autor
NOVIDADES DO PROJETO

Novo monstro (Cow) e um de seus respaws em Lumbridge Farm

Spells Bars no OTclient separadas por: Ranged, Magic e Melee, respectivamente

ALGUMAS MUDANÇAS NO JOGO
*Agora o jogador não tera mais vocação, o que o possibilita de usar qualquer tipo de combate a hora que quiser, como no Runescape
*Todas as magias consomem Mana, mas os jogadores só ganham Magic Level usando APENAS as Magic Spells
*As magias melhoras de acordo com o Magic Level, Ranged Level ou Strenght Level
  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor
NOVOS TEASERS

Um GIF mostrando uma atualização no sistema de Mining e também o campo de mineração de Lumbridge

Lumbridge Swamp (caminho para o campo de mineração)
v5eyksH.png

Entrada da Lumbridge Catacombs
Og7ApkF.png

Nas profundezas da Lumbridge Catacombs
8ggU9vN.png

mSWnyfo.png

Por enquanto é isso, pessoal! Estou tentando ao maximo deixa-los atualizados de qualquer novidade do servidor.
Obrigado pela atenção!

Editado por leocurvelo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo