Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 773
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Show, no math.floor q eu tinha empacado, abraços.

• @kauan13 Cara, nunca criei um script assim, eu até acho que consigo, porém não tenho muita experiencia.. Vou pedir para o @Kemmlly Criar para você caso ele tenha tempo, porque se ele tiver ele te ajud

• @Kemmlly Obrigado por você ajudar o kauan, após você postar o script completo, irei estudar ele passo a passo para aprender, como já fiz em alguns tópicos que você respondeu perfeitamente  Abraço.

Postado

@kauan13 Tamo junto ai irmão, só não criei porque não sei se ficaria perfeito de cara, e como eu sei que o kemmlly sempre posta os scripts em perfeito estado e ele é uma pessoa gente boa, então pensei nele para que ficasse do jeitinho que você quer, mais caso tu precise de algo eu irei sempre ver e estarei ajudando da maneira que eu puder, abraços.

Postado

Gosto de ajudar membros como vocês, que reconhecem o esforço de quem ajuda, estão sempre ativos e com ideias inovadoras. Amanhã pela manhã posto o script aqui no tópico, qualquer duvida me falem nas mensagens que faço o possível, abraços.

Postado

estou seguindo o tópico para ver a solução do @Kemmlly, existem inumeras formas de fazer esse código porém tem algumas soluções que podem acabar consumindo muita memória. Qlqer coisa se eu perceber algum problema eu já aviso por aqui;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo