Postado Julho 26, 2016 8 anos Vai receber essa pontuação a cada 1 segundo? se morrer ficará salva? ou seja, é acumulativo, certo? o jogador que chegar a uma quantia "X" não recebe mais a pontuação? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2016 8 anos Autor Isso Mais quando reniciar o SV volta pro 0 Vai de 0-3000 Editado Julho 26, 2016 8 anos por kauan13 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2016 8 anos tendi, script fácil, se eu tiver tempo em casa eu faço, pra quem n sabe, a porcentagem do life funciona assim: local maxHealth = 6000 -- getCreatureMaxHealth(cid) local myHealth = 3000 -- getCreatureHealth(cid) local percent = math.floor((myHealth*100)/maxHealth) local points = percent >= 60 and 1 or percent >= 30 and percent < 60 and 2 or 3 print(points) usei uma base só pro pessoal saber do life vermelho, amarelo e verde. verde = 60% ou mais de vida do jogador amarelo = 30 a 60% de vida do jogador vermelho = 30% ou menos de vida do jogador nesse código usei uma base de a vida total do jogador ser 6k e ter atual 3k de vida, dando 50% de vida, ou seja, 2 points [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2016 8 anos Autor Spoiler Mano acho que você não intendeu ainda vou explicar melhor Quando player ficar encima do piso irai aparecer mensagens Igual 1 magia EX: Player Kauanzera Esta No Piso Irai Sair Mensagens Igual Magia 1 de cada vez Por Exemplo Kauan [1] kauan [2] kauan [3] kauan [4] Assim Em Diante ate 2500 se puder. Por Exemplo da mensagem quando Player solta 1 magia aparece encima dele a mensagem Isso Que Quero Fazer Se For Outro Player Irai Troca o Nick Tipo ta o Kauanzera Ele Morreu Ira Salvar Os Ponto Se Ele tiver 1500 pontos e morrer quando voltar ele terra o 1500 ainda. ACHO QUE DEU PRA EXPLICAR
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