Postado Julho 22, 2016 8 anos Diretor Agora, irvanovitch disse: 8.60 tente assim!!! <servers> <server id="0" name="Example" versionMin="854" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7171"/></servers> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor 12 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: tente assim!!! <servers> <server id="0" name="Example" versionMin="854" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7171"/></servers> No caso ele tava tentando entrar com outra versão? Não tenho como saber se realmente funcionou pois falei com ele e ele disse que ia parar, tem algum jeito de testar isso?
Postado Julho 22, 2016 8 anos Diretor 6 minutos atrás, irvanovitch disse: No caso ele tava tentando entrar com outra versão? Não tenho como saber se realmente funcionou pois falei com ele e ele disse que ia parar, tem algum jeito de testar isso? isso que eu fiz olha no face Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Também estou com o mesmo problema e não cheguei numa solução! Alguém pode me ajudar? O erro sempre dá quando eu abro o server, mas acontece de vez em quando aleatoriamente... Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.