Postado Julho 25, 2016 8 anos O buy points funciona mais o shop offer onde escolhe para comprar os itens funciona tipo Boots of Haste ou Royal Scale Robe vai tranquilo. Mas na parte de comprar uma Montaria ou um Addon ele não transfere direto pro jogo, mas come os points mas alguém poderia me da uma forcinha ai ou me passar um Shop.php que realmente funcione e outra o Game in Store dentro do jogo funciona mas não aparece os ícones dele
Postado Julho 25, 2016 8 anos @cleciotnt Cara, esse tutorial deve te ajudar: Obs: Se eu lhe ajudei, de um REP+ :D
Postado Outubro 24, 2016 8 anos Eu dei uma lida no tutorial, mas sou leigo e infelizmente nao ficou claro pra mim, essas configurações(do tutorial) faz com que após a compra no site, a montaria ja seja aplicada ao char? tipo, sem ser algum tipo de doll ou ate mesmo o item da mount? Em 25/07/2016 ás 19:09, Mathwsz disse: @cleciotnt Cara, esse tutorial deve te ajudar: Obs: Se eu lhe ajudei, de um REP+ :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.