Postado Julho 26, 2016 8 anos Alguém tem A Script Que Limpa mapa Em 2 Em 2 Horas Pra Me Passar Meu serve da Muito Leg Por Lixo Na Protection Zone Eu Limpo Mas Os Players joga Os intens no chão Ainda Alguem Pode Me Passar ? Editado Julho 26, 2016 8 anos por CAUAM (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 8 anos @CAUAM Em globalevent.XML: Spoiler <globalevent name="Clean" interval="20000000" event="script" value="clean.lua"/> Em globalevent/scripts. Copie qualquer script, renomeie para 'clean' que esteja no formato .LUA. Adicione dentro: Spoiler function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("Clean executado com sucesso, próximo clean em 2 horas.") return true end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage("O mapa será limpo em 30 segundos, pegue seus itens do chão!") addEvent(executeClean, 30000) return true end Editado Julho 28, 2016 8 anos por Ragnar Lothbrook (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.