Postado Julho 27, 2016 8 anos Olá pessoal, o negocio é o seguinte. Eu uso um website que veio junto com o otserv "Mitsuig 10.95" Boa tarde galera, queria uma ajuda de vocês é que o meu website funciona tudo normalmente, mas quando alguém vai criar uma nova account acontece o seguinte: ele preenche todos os dados normalmente, tais como "account name, email address, password, marca as opções de i agre" e depois clica no botão para criar a conta: Depois de criado eu tento logar na conta e olha o que faz. E quando vou olhar na database não tá criada a conta lá, alguém poderia me dar uma ajudinha?
Postado Agosto 18, 2016 8 anos 2 horas atrás, cleciotnt disse: Up Na database n tem conta criada ? Tem ctz que você colocou o nome da database correto no config.lua? e colocou o local da pasta do servidor no config.php do site correto? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor Sim tenho certeza, ele tava funcionando normal e do nada ficou assim e outra se a data base não estiver correto o site não funciona. Tudo tem comunicação do site com o ot mas na hora de criar a conta diz que criou mas vai procurar na database e não tem nada lá. Editado Agosto 18, 2016 8 anos por cleciotnt (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2016 8 anos 1 minuto atrás, cleciotnt disse: Sim tenho certeza, ele tava funcionando normal e do nada ficou assim e outra se a data base não estiver correto o site não funciona. Tudo tem comunicação do site com o ot mas na hora de criar a conta diz que criou mas vai procurar na database e não tem nada lá. Tente colocar outro createaccount.php e testa para ver se funciona normal. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.