Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor Eu fiz o backup, coloquei de outros geisors tanto o creareaccount.php como o accountmanagment.php e não deu em nada.
Postado Agosto 18, 2016 8 anos 2 minutos atrás, cleciotnt disse: Eu fiz o backup, coloquei de outros geisors tanto o creareaccount.php como o accountmanagment.php e não deu em nada. Fiz teste aqui com o site do mitsuig e ta funcionando perfeito. Poste aqui o seu config.lua King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, murilao disse: Fiz teste aqui com o site do mitsuig e ta funcionando perfeito. Poste aqui o seu config.lua Assim que eu chegar em casa eu posto, estou no trabalho no momento
Postado Agosto 18, 2016 8 anos O fato é que você quando cria a conta não dá erro certo ! ou seja e da um INSERT com sucesso ! ou seja depois o PHP precisa fazer um consulta com esse dados para se posto no campos inputs ! Se não deu erro é porque está tudo correto acho que você precisa dar uma olhada em sua database com muito atenção pode ser que seus dados estão inseridos lá !
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor Pior que já procurei e não achei nada a respeito, estava olhando um tópico um dia desses e o cara tava mais ou menos com o mesmo problema e era porque ele usava o WAMP ai mudou pra Xampp e funcionou normal porém não consigo rodar meu geisor pelo xampp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.