Postado Julho 27, 2016 9 anos Fala pessoal do Tk, espero que esteja tudo suave com vcs; Então pessoal, estou com uma dúvida aqui, será que alguem sabe o IP do OTPOKEMON.C#M? Para poder usar com IPCHANGER ou em outro cliente? Procurei em tudo qualquer site mais sem resultado, quem joga ou sabe ai, deixa ai nos comentários para ajudar pô!!! Tmj Aguardo resposta. ( Preciso continuar meu projeto, mais sem o IP não da uasha)
Postado Julho 27, 2016 9 anos 44 minutos atrás, Juantibiano disse: Fala pessoal do Tk, espero que esteja tudo suave com vcs; Então pessoal, estou com uma dúvida aqui, será que alguem sabe o IP do OTPOKEMON.C#M? Para poder usar com IPCHANGER ou em outro cliente? Procurei em tudo qualquer site mais sem resultado, quem joga ou sabe ai, deixa ai nos comentários para ajudar pô!!! Tmj Aguardo resposta. ( Preciso continuar meu projeto, mais sem o IP não da uasha) Nunca joguei, mas se for o mesmo do site é o 74.50.117.240
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.