Postado Agosto 2, 2016 8 anos Bom, eu já procurei em todo lugar e não acho o que estou querendo saber. Quero saber, como eu adiciono uma nova Sprite no cliente do tibia 8.60. Já procurei, e baixei alguns programas que dizem fazer as sprites, porem não tive sucesso. Quero pelo menos um tutorial que dê para me ajudar. Tenho um servidor e quero coloca a Premium Scroll. Esperando pela ajuda xD
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Se alguém te disse que os programas fazem as sprites, mentiram pra você. Os programas ajudam a implementar a sprite no cliente do Tibia, você também tem que estar ciente de que para os jogadores usarem e verem este item, terão que utilizar o seu cliente alterado e não o cliente comum 8.6. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Autor 13 horas atrás, Way20 disse: Se alguém te disse que os programas fazem as sprites, mentiram pra você. Os programas ajudam a implementar a sprite no cliente do Tibia, você também tem que estar ciente de que para os jogadores usarem e verem este item, terão que utilizar o seu cliente alterado e não o cliente comum 8.6. Com certeza, é por isso que quero editar as spriter e fazer o client
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.