Postado Agosto 5, 2016 8 anos Eu tentei usar vários, editei vários, os que não deram erro na distro não funcionaram Alguém pode me ajudar a fazer um que funcione? O player tem que ser teletransportado online... (usei um item que ao clicar atribui uma storage por tanto tempo, assim ele pode entrar no teleport até que essa storage acabe, mas depois tem que ser retirado do local quando a storage acabar). REP+ pra quem tiver a solução
Postado Agosto 5, 2016 8 anos é aquele do sistema da exclusive hunt? eu até faria mas estou sem tempo, ontem fiz o tile achando que você já tivesse alguma base =/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Vodkart disse: é aquele do sistema da exclusive hunt? eu até faria mas estou sem tempo, ontem fiz o tile achando que você já tivesse alguma base =/ Sim @Vodkart, se você está sem tempo tudo bem, eu achei que você não queria mais saber de mim kkkkkkkkk De qualquer forma, obrigado por ter me ajudado ontem e obrigado pela resposta!
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Utiliza a função onThink no creaturescripts para verificar se o jogador tem a storage menor que os.time() e então caso tiver, enviar ele para a cidade na qual ele reside. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, vankk disse: Utiliza a função onThink no creaturescripts para verificar se o jogador tem a storage menor que os.time() e então caso tiver, enviar ele para a cidade na qual ele reside. Gostei do modo que me explicou, mas quando fui colocar em prática fiquei perdido... Estou usando um como base mas ele está como se fosse premium, mesmo assim aponta uma storage, teria problema? Afinal, onde eu poderia adicionar essas funções que você citou acima por favor? tplayer.lua: local STORAGE_PREMIUM = 11225 local TEMPLE_ID = 1 function onLogin(cid) local player = Player(cid) if player:getPremiumDays() < 1 and player:getStorageValue(STORAGE_PREMIUM) > 0 then player:setStorageValue(STORAGE_PREMIUM, 0) player:teleportTo(Town(TEMPLE_ID):getTemplePosition()) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setTown(TEMPLE_ID) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você foi transportado para o templo!") end return true end creaturescripts.xml: <event type="login" name="Tplayer" script="tplayer.lua"/> Registrei no login.lua também... Editado Agosto 5, 2016 8 anos por Leo Zanin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.