Postado Agosto 6, 2016 10 anos Olá a todos Procurei no fórum e não achei nada a respeito, Creio que muitos estejam com o mesmo problema. Estou rodando o Global 10.96 do mitsuig, Como também a versão do thornia e sempre aparece o mesmo erro Wands e Rods batem muito pouco tanto em monstros quanto em player e as vezes chega até a miss Creio que estejam configuradas para atacar como melee porque o shield skill de players adversário acaba subindo Procurei nas weapons.xml e parece tudo normal, não da erro no console nem nada (único erro atual do meu console é referente ao expertPvP) Tsf 1.2
Postado Agosto 6, 2016 10 anos >> Global 10.96 do mitsuig Já começou errado, mas enfim, testa aumentando o dano no weapons.xml Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 10 anos Autor Já fiz e não ficou certo, apenas aumentou as quantidades porém ainda com miss e avançando o shield adversário a as wands e rod estão realmente atacando como melee, com direito a bloqueio pela armadura e tudo não parece ser algo dificil de arrumar, mas não achei o local certo Editado Agosto 6, 2016 10 anos por julianorodsousa (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2016 10 anos Estou com a mesma situação e pior que sao todos servs global 10.96 kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.