Postado Agosto 8, 2016 8 anos Bom dia, amigos! :D -> É o meu primeiro tópico aqui no site, então me regulem se eu errei em alguma parte do processo. <- Então, eu decidi criar um OT, porque tô cansado desses OTs nada a ver baiak doido que a gente entra, ele fica on por uma semana e some. PORÉM, quando fui dedicar, enfrentei uns probleminhas. EU NÃO ENTENDO NADA DE SERVIDOR EM NUVEM. Mandei um ticket pro suporte da Weblara mas eles não tiveram a boa vontade puderam me ajudar, ou não entenderam minhas dúvidas. DAÍ EU VIM TIRAR COM VOCÊS! Alguém pode me ajudar? De coração? O que é VPS? Qual plano eu devo contratar? Um tutorialzinho simples e básico com os passos do que devo fazer Só sei que eu vou conseguir colocar esse OT online em nome de Jesus.
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 28, 2016 8 anos Nós instalamos o servidor para você se enviar a source e o datapack. Temos muitos planos, de uma olhada : VPS Linux Editado Agosto 28, 2016 8 anos por Switz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Autor Obrigado pela solução amigo, mas já desisti do servidor Linux e contratei um Windows Server pela LGV. Podem fechar o tópico. Me desculpem pelo erro de área.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.