Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sou um hater dos updates do Tibia, aliás curti pakas eles. O problema é outro
Se tu sai da zona do haterismo e parar pra ver o rpg do jogo, ele tem uma história mt foda desenvolvida até hoje (pra um rpg de quase 20 anos isso é coisa pra kct).

Mas é fato: não faliu por pouco. E não, não acho que o 2d não atrai mais jogadores, que a plataforma já tá enjoada etc. Acho q Tibia enjoou, os players diminuiram de consequência, mas os lucros não. Quando 2x (jogadores) passaram para 1x, o que antes era 1y (vendas do jogo) foram pra 2y. É ate simples heauehahu
Mas, também é fato: Tibia tá com os dias contados. Tibia != engine dele. A engine foi pouquissimo explorada ainda, foi usada pra basicamente pokémon e ots. A engine só vai falir se a comunidade continuar do jeito que ta, sem novas pessoas a estudando, sem grupos HONESTOS (pq hoje em dia tá foda, roubo de sources ou datapack é o mais comum entre equipes) e coisas do tipo.

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...

• Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo