Postado Agosto 9, 2016 8 anos ? você já não estava usando esse script? ele nunca acusou isso... usa desse jeito pra ver: function onSay(cid, words, param) local position = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if getHouseFromPos(positions) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa estar em frente de uma porta da casa para usar o comando.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local days = 20*24*60*60 local own = getHouseOwner(getHouseFromPos(positions)) local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(getHouseFromPos(positions),NO_OWNER_PHRASE,true) doCreatureSay(cid, "PARABENS ! agora a casa esta sem dono !", TALKTYPE_ORANGE_1) end if last > os.time() - days then doCreatureSay(cid, "O player desta casa ainda está ativo no server [15 dias], tente outra casa.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor @Vodkart +1 duvida, existe alguma maneira de colocar o dia/minuto/hora exata que o player ficou on nessa linha? tipo: [O player desta house esta inativo no servidor faz "1 dia 2 horas e 40min" ] doCreatureSay(cid, "O player desta casa ainda está ativo no server [15 dias], tente outra casa.", TALKTYPE_ORANGE_1) Editado Agosto 14, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor @UP Vi agora que o script funcionou 1x, quando da !eject dnv os items nao vao pro depot, da um error no distro, "Error sql transaction with transaction" helps =/
Postado Setembro 3, 2016 8 anos 14 horas atrás, poko360 disse: @UP Vi agora que o script funcionou 1x, quando da !eject dnv os items nao vao pro depot, da um error no distro, "Error sql transaction with transaction" helps =/ Mesmo problema aqui, se conseguir por favor me avisa xD Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.