Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do TK, preciso de ajuda para adicionar um tempo ( 30 segundos ) para o player usar este item e sumonar o monstro.

 

local dolls = {
[11256] = {pet = "Crystal Spider"},
[11207] = {pet = "Ashmunrah"},
[11144] = {pet = "Demon"},
[9019] = {pet = "Vampire"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

                                                                                       spfc.png

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Good  Lucky! 

Spoiler

local dolls = {
[11256] = {pet = "Crystal Spider"},
[11207] = {pet = "Ashmunrah"},
[11144] = {pet = "Demon"},
[9019] = {pet = "Vampire"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc...

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.")
return false
end 

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
1 hora atrás, KotZletY disse:

Good  Lucky! 

  Ocultar conteúdo


local dolls = {
[11256] = {pet = "Crystal Spider"},
[11207] = {pet = "Ashmunrah"},
[11144] = {pet = "Demon"},
[9019] = {pet = "Vampire"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc...

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.")
return false
end 

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

 

deu esse erro na distro:

 

[14/8/2016 13:6:21] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/teste.lua:32: '<eof>' expected near 'end'
[14/8/2016 13:6:21] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teste.lua)
[14/8/2016 13:6:21] data/actions/scripts/teste.lua:32: '<eof>' expected near 'end'

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

                                                                                       spfc.png

Postado

Esse erro não tem nada a ver com o tempo que você pediu pra colocar,  só fiz colocar o exhausted e nem olhei o Script, mais bem!

Tente agora:

Spoiler

local dolls = {
[11256] = {pet = "Crystal Spider"},
[11207] = {pet = "Ashmunrah"},
[11144] = {pet = "Demon"},
[9019] = {pet = "Vampire"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc...

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.")
return false
end 

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

if #summon == 0 then
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, KotZletY disse:

Esse erro não tem nada a ver com o tempo que você pediu pra colocar,  só fiz colocar o exhausted e nem olhei o Script, mais bem!

Tente agora:

  Ocultar conteúdo


local dolls = {
[11256] = {pet = "Crystal Spider"},
[11207] = {pet = "Ashmunrah"},
[11144] = {pet = "Demon"},
[9019] = {pet = "Vampire"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc...

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.")
return false
end 

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

if #summon == 0 then
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

Deu esse erro agora no script :/

 

[14/8/2016 14:29:58] [Error - Test Interface] 
[14/8/2016 14:29:58] data/actions/scripts/teste.lua
[14/8/2016 14:29:58] Description: 
[14/8/2016 14:29:58] data/actions/scripts/teste.lua:7: attempt to index global 'item' (a nil value)
[14/8/2016 14:29:58] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teste.lua)

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

                                                                                       spfc.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo