Postado Agosto 13, 2016 8 anos Olá pessoal do TK, preciso de ajuda para adicionar um tempo ( 30 segundos ) para o player usar este item e sumonar o monstro. local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Good Lucky! Spoiler local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc... if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.") return false end if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: Good Lucky! Ocultar conteúdo local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc... if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.") return false end if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end deu esse erro na distro: [14/8/2016 13:6:21] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/teste.lua:32: '<eof>' expected near 'end' [14/8/2016 13:6:21] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teste.lua) [14/8/2016 13:6:21] data/actions/scripts/teste.lua:32: '<eof>' expected near 'end' Editado Agosto 14, 2016 8 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Esse erro não tem nada a ver com o tempo que você pediu pra colocar, só fiz colocar o exhausted e nem olhei o Script, mais bem! Tente agora: Spoiler local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc... if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.") return false end if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if #summon == 0 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor 14 minutos atrás, KotZletY disse: Esse erro não tem nada a ver com o tempo que você pediu pra colocar, só fiz colocar o exhausted e nem olhei o Script, mais bem! Tente agora: Ocultar conteúdo local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5950 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc... if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse item novemente.") return false end if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if #summon == 0 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Deu esse erro agora no script [14/8/2016 14:29:58] [Error - Test Interface] [14/8/2016 14:29:58] data/actions/scripts/teste.lua [14/8/2016 14:29:58] Description: [14/8/2016 14:29:58] data/actions/scripts/teste.lua:7: attempt to index global 'item' (a nil value) [14/8/2016 14:29:58] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teste.lua) Editado Agosto 14, 2016 8 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.