Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Galera queria um Npc que diga

"Ouvi Falar de um Segredo de um Livro Shinobi que abre um portal e la havera o Segredo do Clan Uchiha"

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

  • Respostas 5
  • Visualizações 586
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Data/npc e crie um arquivo em xml NomeDoSeuNpc.xml dentro adicione:   Data/npc/scripts e crie um arquivo lua NomeDoArquivo.lua e adicione:   Acho que não preciso ensinar a faze

  • Bom, andei lendo https://www.lua.org/manual/5.2/pt/manual.html Lir completamente 2x vezes. Agora falta praticar. E também outro site que fala sobre Lua.  Não me considero um Scripter, m

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

Ele fica falando por segundos ? Tipo, você ta passando perto dele e do nada ele fala essa frase ?

o player fala hi

8 minutos atrás, KotZletY disse:

Ele fica falando por segundos ? Tipo, você ta passando perto dele e do nada ele fala essa frase ?

o player fala hi

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado

Data/npc e crie um arquivo em xml NomeDoSeuNpc.xml dentro adicione:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NomeDoNpc" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="219" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>
  <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Ouvi Falar de um Segredo de um Livro Shinobi que abre um portal e la havera o Segredo do Clan Uchiha" />
									<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
  </parameters>
</npc>

 

 

Data/npc/scripts e crie um arquivo lua NomeDoArquivo.lua e adicione:

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Acho que não preciso ensinar a fazer o resto! xD

Bom uso e boa sorte!! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, KotZletY disse:

Data/npc e crie um arquivo em xml NomeDoSeuNpc.xml dentro adicione:

  Ocultar conteúdo


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NomeDoNpc" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="219" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>
  <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Ouvi Falar de um Segredo de um Livro Shinobi que abre um portal e la havera o Segredo do Clan Uchiha" />
									<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
  </parameters>
</npc>

 

 

Data/npc/scripts e crie um arquivo lua NomeDoArquivo.lua e adicione:

  Ocultar conteúdo


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Acho que não preciso ensinar a fazer o resto! xD

Bom uso e boa sorte!! 

vc viro scripter '='??

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo