Postado Agosto 13, 2016 8 anos Eae Galera queria um Npc que diga "Ouvi Falar de um Segredo de um Livro Shinobi que abre um portal e la havera o Segredo do Clan Uchiha" O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Ele fica falando por segundos ? Tipo, você ta passando perto dele e do nada ele fala essa frase ?
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Ele fica falando por segundos ? Tipo, você ta passando perto dele e do nada ele fala essa frase ? o player fala hi 8 minutos atrás, KotZletY disse: Ele fica falando por segundos ? Tipo, você ta passando perto dele e do nada ele fala essa frase ? o player fala hi O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Data/npc e crie um arquivo em xml NomeDoSeuNpc.xml dentro adicione: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NomeDoNpc" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="219" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ouvi Falar de um Segredo de um Livro Shinobi que abre um portal e la havera o Segredo do Clan Uchiha" /> <parameter key="message_farewell" value="Até mais!" /> <parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" /> </parameters> </npc> Data/npc/scripts e crie um arquivo lua NomeDoArquivo.lua e adicione: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Acho que não preciso ensinar a fazer o resto! xD Bom uso e boa sorte!!
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: Data/npc e crie um arquivo em xml NomeDoSeuNpc.xml dentro adicione: Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NomeDoNpc" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="219" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ouvi Falar de um Segredo de um Livro Shinobi que abre um portal e la havera o Segredo do Clan Uchiha" /> <parameter key="message_farewell" value="Até mais!" /> <parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" /> </parameters> </npc> Data/npc/scripts e crie um arquivo lua NomeDoArquivo.lua e adicione: Ocultar conteúdo local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Acho que não preciso ensinar a fazer o resto! xD Bom uso e boa sorte!! vc viro scripter '='?? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.