Postado Agosto 15, 2016 8 anos OLá pessoal, ontem algum ser que estava entediado invadiu minha database, assim trocando senhas, deletando char... Eu já fiz de tudo possível pra proteger o xampp e meu gesior, segui vários tutoriais aqui no fórum pensando que estava tudo pronto, e ontem aconteceu isso.. Então vou deixar o link do meu site, se possível entram e tentem achar alguma falha? http://oldwono.ddns.net/
Postado Agosto 18, 2016 8 anos É cara é aquele velho ditado tudo de graça sair caro no final, isto server para todos que acham que pegar um site estão seguro! A verdade é que existe vários ataques como: SQL INJECTION, Meta Exploit - Esses são os mais usados ! Agora não existe um sistema 100% seguro em PHP, o que podemos é inibir esses ataques de hacker para colher informações via WebShell. Não existe software que percorre no código fonte dos arquivos index.php que tire esses códigos convertido por base64 para acessar o seu site por WEBSHELL, mas podemos excluir esses ataques se você tiver o conhecimento em PHP. E podemos ainda gerar tokens por sessões, para inibir ataques CSRF de manipulação de dados do usuário esse aqui também é muito preocupante, pode fazer um estrago em seu sistema em geral !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.