Postado Agosto 15, 2016 8 anos Mortera-Global Salve galera! Bom, estou precisando de pessoas para me ajudar no projeto global full 8.6 na qual se chama Mortera-Global, irei dar algumas informações, dizer o que já possui e o que pretendo implementar. Sistemas: Cast System (Já Instalado) War System (Já Instalado) Task System (Já Instalado) (Não sera estilo baiakão) Aprimoramento de Itens (Estarei instalando essa semana) Treiner System (Estarei instalando essa semana) (A cada tanto tempo no treiner, heala stamina.) Eventos: SnowBall (Já Instalado) Battlefield (Já Instalado) Zumbi Event (Já Instalado) Castle (Estarei instalando essa semana) (Alem das Premiações que todos conhecem, também ganhara um efeito que fica brilhando o addon do char) Itens Donates: Vai ter item donate sim, porem só vai ter Boots e Arma e não vai ser Pay-To-Win. Quests/Hunts: Vai ter todas as quests/hunts do global, incluindo novas áreas que estarei criando junto com um mapper na qual estou precisando. (Já tenho diversas ideias de caves e hunts, incluindo 2 delas uma super novidade nunca visto antes.) Cidades Modificadas: Thais: Bastante modificada, com lugares de lazer e também bem arrumadinha. Venore: Quase toda modificada (Parte da City). Ate o momento, apenas essas duas cidades modificadas (Iremos modificar outras) Itens do Servidor: Diversos itens legais onde quase nenhum otserver utilizava, estaremos colocando-os em pratica de uma forma bem significativa. Procuro: Mapper ( 2 vagas ) Scripter ( 2 vagas ) Webmaster ( 1 vaga ) Quero pessoas capacitadas e experientes, que manja do assunto, se for vir falar comigo tem que estar disposto a ter compromisso e entender bem. porque quero que esse servidor cresça e nao um servidor qualquer. Grato, Matheus. Editado Agosto 16, 2016 8 anos por Mathwsz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.