Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Mortera-Global

Salve galera! Bom, estou precisando de pessoas para me ajudar no projeto global full 8.6 na qual se chama Mortera-Global, irei dar algumas informações, dizer o que já possui e o que pretendo implementar.

Sistemas:

• Cast System (Já Instalado)
  • War System  (Já Instalado)
  • Task System (Já Instalado) (Não sera estilo baiakão)
  • Aprimoramento de Itens (Estarei instalando essa semana)
  • Treiner System (Estarei instalando essa semana(A cada tanto tempo no treiner, heala stamina.)

Eventos:

• SnowBall (Já Instalado)
  • Battlefield (Já Instalado)
  • Zumbi Event (Já Instalado)
  • Castle (Estarei instalando essa semana(Alem das Premiações que todos conhecem, também ganhara um efeito que fica brilhando o addon do char)

Itens Donates:

• Vai ter item donate sim, porem só vai ter Boots Arma e não vai ser Pay-To-Win.

Quests/Hunts:

• Vai ter todas as quests/hunts do global, incluindo novas áreas que estarei criando junto com um mapper na qual estou precisando. ( tenho diversas ideias de caves e hunts, incluindo 2 delas uma super novidade nunca visto antes.)

Cidades Modificadas:

• Thais: Bastante modificada, com lugares de lazer e também bem arrumadinha.
  • Venore: Quase toda modificada (Parte da City).
  • Ate o momento, apenas essas duas cidades modificadas (Iremos modificar outras)

Itens do Servidor:

• Diversos itens legais onde quase nenhum otserver utilizava, estaremos colocando-os em pratica de uma forma bem significativa.

Procuro:

• Mapper ( 2 vagas )
  • Scripter ( 2 vagas )
  • Webmaster ( 1 vaga )

Quero pessoas capacitadas e experientes, que manja do assunto, se for vir falar comigo tem que estar disposto a ter compromisso e entender bem. porque quero que esse servidor cresça e nao um servidor qualquer.

Grato,

Matheus.

Editado por Mathwsz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo