Postado Agosto 17, 2016 8 anos @ZikaLord Foda eu sabia corrigir esse bug, eu ja tive um parecido, mas esqueci como era. Editado Agosto 17, 2016 8 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Autor Agora, helix758 disse: @ZikaLord Foda eu sabia corrigir esse bug, eu ja tive um parecido, mas esqueci como era. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 17, 2016 8 anos @ZikaLord Se eu não me engano era um script que avisa os players quando morre alguém, ou era o login.lua Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 17, 2016 8 anos tenta adiciona ai cria um arquivo .LUA com o nome niwdeath coloca isso dentro: Spoiler local table = { [1] = 2809, [2] = 2809, [3] = 2809, [4] = 2809, [5] = 2809, [6] = 2809, [7] = 2809, [8] = 2809, [9] = 2809, [15] = 2813, [16] = 2813, [17] = 2813, [18] = 2813, [19] = 2813, [20] = 2813, [21] = 2813, [22] = 2813, [23] = 2813, [30] = 2890, [31] = 2890, [32] = 2890, [33] = 2890, [34] = 2890, [35] = 2890, [36] = 2890, [37] = 2890, [38] = 2890, [45] = 2890, [46] = 2899, [47] = 2899, [48] = 2899, [49] = 2899, [50] = 2899, [51] = 2899, [52] = 2899, [53] = 2899, [60] = 2829, [61] = 2829, [62] = 2829, [63] = 2829, [64] = 2816, [65] = 2816, [66] = 2816, [67] = 2816, [68] = 2816, [75] = 2816, [76] = 2852, [77] = 2852, [78] = 2852, [79] = 2852, [80] = 2852, [81] = 2852, [82] = 2852, [83] = 2852, [90] = 2932, [91] = 2932, [92] = 2932, [93] = 2932, [94] = 2932, [95] = 2932, [96] = 2917, [97] = 2917, [98] = 2917, [105] = 2917, [106] = 2917, [107] = 2917, [108] = 2917, [109] = 2917, [110] = 2917, [101] = 2917, [111] = 2887, [112] = 2887, [113] = 2887, [120] = 2887, [121] = 2887, [122] = 2887, [123] = 2891, [124] = 2891, [125] = 2891, [126] = 2891, [127] = 2891, [128] = 2891, } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end creaturescripts.xml: Citar <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/> login.lua Citar registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath") onde tem [1] [2] é o numero da vocação e depois o id do corpse. faz o seguinte , usa em apenas uma vocation pra ver se pega, para não dar muito trabalho em vão
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Autor 21 horas atrás, miliandro disse: em creaturescripts/niwdeath da pra editar qual corpse que vai aparecer nao pegou Pode ajudar nesse problemahttp://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/73806-script-ganhar-outfist-e-ganhar-hp/#comment-415827 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.