Postado Agosto 19, 2016 8 anos Gente não sei se estou na seção certa mas estou atras desse map, pois quero por on, por favor me ajudem quero pokemon cyan agradeceria muito se pudessem me ajudar
Postado Agosto 20, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Brother, basta pesquisar um pouquinho no forum que você acha diversos PokeCyans diferentes, eu encontrei 3 que são os principais, porém quando se fala de Cyan, fala de PDA, DxP, PokeH, Pyrus... Depende de qual versão você quer, todos esses são abse Cyan/PDA. PokeCyan by Miliopah PokeCyan by Senhor PyrusOT by xandeloko (Base Cyan) Se eu te ajudei, rep+ ai pra fortalecer ;))
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.