Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, waterson disse:

Sistema de inteligência artificial dos NPCs estão sendo elaborados no momento! A ideia é que eles saiam da cidade para cortar madeira, pegar frutos na floresta, caçar, coletar água, e voltar para a cidade com o inventário cheio para vender os items no market. Sim, os moradores NPCs participaram da economia também, além do fato que poderão passar por lojas dos jogadores para comprar algumas coisinhas com o dinheiro recebido da venda !

seria legal se os players pudessem atacar esses npcs e rouba-los isso iria influenciar sua reputação de ladrão ou assassino e prejudicaria a cidade de uma certa forma então os players e npcs caso encontra-se com esse player poderiam prende-lo ou até mata-lo e ganharia reputação de heroi digamos assim seria bem legal também os npcs ao momento que for atacado ganhar move speed como se estivessem correndo pedindo ajuda ^^ seria fascinante 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 13
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ai pessoal, Eis aqui algumas coisas novas <= Nova janela de equipamentos => Como se poder ver, foram adicionados novos slots, agora teremos 2 slots para anéis, 1 para os ombros, para brin

• Estou cursando Bacharelado - Ciência e Tecnologia, Engenharia da Computação. Infelizmente não tenho todo o tempo do mundo para trabalhar nele, mas com toda a certeza quando ele estiver pronto a ide

Postado
  • Autor

Ótima ideia @Brunds, porém tudo tem que ser testado, uma vez que haverá uma quantidade significativa de NPCs e estes serão influencias na economia, deixar eles morrerem pode acabar gerando problemas maiores...
Além do fato de deixar de certa forma mais pesado o sistema, uma vez que terão além de se preocupar em realizar a tarefa, correr dos possiveis ataques, e além disso, fazer arduosas modificações para que NPCs possam ser atacáveis !
Talvez se usar estes NPCs como monstros com targets controláveis fosse mais fácil, entretanto, acredito que os monstros "dormem" se os jogadores não estiverem por perto, ou seja, não será possivel dar tarefas a eles... Portanto monstros não são uma opção ... (Desativar essa função de dormir deles iria deixar o servidor muito mais pesado uma vez que ficarão procurando target mesmo quando não há jogador algum por perto...)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

Obrigado @Cazuza,

Como disse acima estou fazendo um sistema de inteligência artificial, porém estou tendo problemas com pathfinding em distâncias muito grandes como 300...500sqms.

Estou tendo que bolar um método diferente para chegar no destino de forma eficaz !

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo