Postado Agosto 22, 2016 8 anos Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Em 22/08/2016 ás 09:13, danieltetet disse: Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços.. Mano antes de criar post procura no forum se tem tutorial. Pode até n ter para 10.96 mais existe um que pega em todas versão so segue ele. Ajudei? +REP King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Em 26/08/2016 ás 22:57, murilao disse: Mano antes de criar post procura no forum se tem tutorial. Pode até n ter para 10.96 mais existe um que pega em todas versão so segue ele. Ajudei? +REP Ele quer sobre o otclient, é a mesma coisa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.