Postado Agosto 23, 2016 8 anos Olá, gostaria que alguém criasse uma evento que funciona da seguinte maneira. ARENA: 1- Dois times duelam entre si até matar todos inimigos. 2- Abre uma vez por dia a premiação seria pontos para os vencedores e perdedores também, ex:10 pts vencedor 4 pts perdedor. 3- Os jogadores vencedores acumulam pontos ou uma algum tipo de moeda de troca.Essa moeda seria obtida só neste evento. 4- As moedas de troca serão utilizada em um NPC que aparece só aos sábados. 5- O jogador com mais pontos acumulado durante a semana terá uma estátua com seu nome na entrada da arena para todos verem. Acho inovador e atraente também, pois um evento desse chama atenção dos players e garante mais movimento no servidor! Se alguém poder criar garanto que terá o REP+ do fórum todo!!! se não for local correto por favor mudar. Editado Agosto 24, 2016 8 anos por FidelixMonte Texto (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2016 8 anos A moeda é um storage ou item? Os times vão fazer o que? PVP normal? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, Talesigorvr disse: A moeda é um storage ou item? Os times vão fazer o que? PVP normal? ai pode ser um dos dois, quem for fazer pode escolher melhor forma, storage ou item...editei ali pra ficar mais explicado.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos 16 horas atrás, FidelixMonte disse: ai pode ser um dos dois, quem for fazer pode escolher melhor forma, storage ou item...editei ali pra ficar mais explicado. Eu ando um pouco ocupado com o meu servidor, se ninguém ter feito até eu desocupar, eu faço e posto aqui. Não é difícil, provavelmente irão te ajudar antes de mim. Boa sorte. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.