Postado Agosto 25, 2016 8 anos Bom, darei algumas informações, pois a base que eu uso já tem alguns Megas, porém eu não sei adicionar. E como já está no título, o Pokémon Mega Evolui apenas quando clico na skill que tem na sua CdBar. Informações: Em data/lib/configuration tem a seguinte parte: Spoiler megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [29298] = {"Swampert", "Mega Swampert"}, [29299] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [29300] = {"Venusaur", "Mega Venusaur"}, [29301] = {"Alakazam", "Mega Alakazam"}, [29302] = {"Tyranitar", "Mega Tyranitar"}, Spoiler ["Mega Swampert"] = {offense = 6.1, defense = 20, specialattack = 11, vitality = 14.8, agility = 400, exp = 1000, level = 80, wildLvl = 1000, type = "ground", type2 = "water"}, Spoiler ["Mega Swampert"] = {gender = 500, level = 100, storage = 18017, stoCatch = 6664027}, Em data/actions/scripts tem o seguinte script: Nome: swampertite.lua Spoiler function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return true end Bom, caso precise de mais alguma informação, disponibilizarei assim que puder. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.