Postado Agosto 26, 2016 8 anos Fala pessoal, Como faço para centralizar as informações do meu server info, segue a imagem a baixo. ( quero colocar o skill, loot, magic dentro desse quadrado preto ).
Postado Agosto 27, 2016 8 anos 1 hora atrás, Barinsky disse: Fala pessoal, Como faço para centralizar as informações do meu server info, segue a imagem a baixo. ( quero colocar o skill, loot, magic dentro desse quadrado preto ). Vai no serverinfo.php procura por esse nome skill, magic, loot e coloca ex: <center>magic</center> Espero ter ajudado. Editado Agosto 27, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições) King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, murilao disse: Vai no serverinfo.php procura por esse nome skill, magic, loot e coloca ex: <center>magic</center> Espero ter ajudado. Me ajudou demais!! muito obrigado REP+++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.