Postado Agosto 27, 2016 8 anos Fala pessoal, Como faço para alterar a cor da fonte segue imagem abaixo (quero mudar a cor do "offline" para a cor do 7171). Editado Agosto 27, 2016 8 anos por Barinsky (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Barinsky disse: Fala pessoal, Como faço para alterar a cor da fonte segue imagem abaixo (quero mudar a cor do "offline" para a cor do 7171). Quer dizer botar a cor black no "7171"? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor 20 minutos atrás, murilao disse: Quer dizer botar a cor black no "7171"? Ops, inverti é para colocar a cor do 7171 no Offline.
Postado Agosto 27, 2016 8 anos mano , o offline está em negrito, pra tirar vai no arquivo PHP e procura offline ele provavelmente vai tar assim : <b>Offline</b> só é tirar os <b> dos dois lados deixando apenas Offline e também faça a mesma coisa com o Online! Editado Agosto 27, 2016 8 anos por miliandro (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, miliandro disse: mano , o offline está em negrito, pra tirar vai no arquivo PHP e procura offline ele provavelmente vai tar assim : <b>Offline</b> só é tirar os <b> dos dois lados deixando apenas Offline e também faça a mesma coisa com o Online! Deu certo, muito obrigado! REP +++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.