Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Procura um firewall bom (como esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/36356-anti-ddos-windows-firewall-download/) na seção de tutoriais, mas não acho que é o caso. Em ultimo caso, você pode criar uma regra no firewall para não deixar ele acessar o seu, mas se ele usar proxy esqueça isso. Qual a versão do TFS/distribuição que você usa? Pode ser um bug deixado propositalmente no servidor para nukar.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Em 23/12/2016 ás 13:46, Redseb9 disse: Procura um firewall bom (como esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/36356-anti-ddos-windows-firewall-download/) na seção de tutoriais, mas não acho que é o caso. Em ultimo caso, você pode criar uma regra no firewall para não deixar ele acessar o seu, mas se ele usar proxy esqueça isso. Qual a versão do TFS/distribuição que você usa? Pode ser um bug deixado propositalmente no servidor para nukar. ja usei esse anti ddos de qualquer geito nego conseguiu derrubar a minha internet antigamente o que recomendei para o usuario ai em cima do topico e ele alugar uma vps e bem mais em conta
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 22 hours ago, athila said: ja usei esse anti ddos de qualquer geito nego conseguiu derrubar a minha internet antigamente o que recomendei para o usuario ai em cima do topico e ele alugar uma vps e bem mais em conta Foi só um exemplo. Mas de qualquer maneira, o problema dele não parece ser por ser net de casa, mas sim alguém sobrecarregando o servidor com algum bug da versão - nesse caso um dedicado poderia não aguentar também. Por isso seria bom mais informações do @Sleet.
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Redseb9 disse: Foi só um exemplo. Mas de qualquer maneira, o problema dele não parece ser por ser net de casa, mas sim alguém sobrecarregando o servidor com algum bug da versão - nesse caso um dedicado poderia não aguentar também. Por isso seria bom mais informações do @Sleet. okz xd feliz ano novo 2017 chegando !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.