Postado Agosto 29, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, murilao disse: Ta usando servidor 10.96? se for tem que usar xampp mais novo que esse site funciona normal. to usando um aqui 10.51 amigo Me da uma luz ja tentei fazer de tudo uso windos 8 ja tentei usar o xamp mais recente e continuou o mesmo erro
Postado Agosto 29, 2016 8 anos Agora, jahke99 disse: to usando um aqui 10.51 amigo Me da uma luz ja tentei fazer de tudo uso windos 8 ja tentei usar o xamp mais recente e continuou o mesmo erro Ja tentou com outro gesior? Com xampp recente dava o mesmo que vc postou ? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 29, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, murilao disse: Ja tentou com outro gesior? Com xampp recente dava o mesmo que vc postou ? Sim amigo ja tentei ate os moderacc sim amigo com o xamp recente o mesmo erro Tem como vc me indicar um mapa global e um site que nao de erro Obs: tentei varios e nao consegui nenhum
Postado Agosto 29, 2016 8 anos 12 horas atrás, jahke99 disse: Sim amigo ja tentei ate os moderacc sim amigo com o xamp recente o mesmo erro Tem como vc me indicar um mapa global e um site que nao de erro Obs: tentei varios e nao consegui nenhum Se vc quer abrir servidor 10.96? baixa do mitsuig e o site. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Autor Baxei outro e continua o mesmo erro amigo =/ ja nao sei mais o que faço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.