Postado Agosto 29, 2016 8 anos PROCURO STAFF DEDICADA Estou com um projeto absurdamente grande para um novo server, porem preciso de uma staff muito bem disposta. [+] Inicialmente precisamos de Mapper e Scripter.[+] Scripter com urgência, devido a motivos internos. [+] Projeto de um servidor com mapa 100% editado. [+] Pokemons sendo liberados com o decorrer do servidor. [+] Skype, TeamSpeak, Discord, CurseVoice (Ou outro programa com chat por voz NECESSÁRIO).[+] Um grupo no Whatsapp será criado. [+] Comenta esse post com uma experiencia sua de trabalho, horário livre e modo de contato(com o contato é obvio kk). Desde já agradeço o carinho de todos. Esperem um novo servidor ABSURDO. Projeto para abrir o servidor no max até Jan/2017. Abraços, Lucca.
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Posso ajudar na Staff, tenho paciência, escrita boa, e educado. Não tenho muita noção de programadores e scripts, mas também sou designer (apenas imagens).
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Em 29/08/2016 ás 14:16, Qwertluk disse: PROCURO STAFF DEDICADA Estou com um projeto absurdamente grande para um novo server, porem preciso de uma staff muito bem disposta. [+] Inicialmente precisamos de Mapper e Scripter.[+] Scripter com urgência, devido a motivos internos. [+] Projeto de um servidor com mapa 100% editado. [+] Pokemons sendo liberados com o decorrer do servidor. [+] Skype, TeamSpeak, Discord, CurseVoice (Ou outro programa com chat por voz NECESSÁRIO).[+] Um grupo no Whatsapp será criado. [+] Comenta esse post com uma experiencia sua de trabalho, horário livre e modo de contato(com o contato é obvio kk). Desde já agradeço o carinho de todos. Esperem um novo servidor ABSURDO. Projeto para abrir o servidor no max até Jan/2017. Abraços, Lucca. Sem informações sobre o servidor, fica difícil você arrumar alguém para te ajudar. Sugiro que coloque imagens, e algumas informações..
Postado Setembro 22, 2016 8 anos gostaria de entrar na sua equipe, pois faço curso sobre games então , acho que seria de uma grande ajuda na Staff. Tenho Team Spark 3. e tbm ja trabalhei em outros ots como helper e admin. inclusive tive um ot mais na epoca eu tava com pouco tempo , assim nao deu mto certo. me contate pelo facebook caso goste do meu geito de trabalho obrigado pela atençao . https://www.facebook.com/profile.php?id=100003686001307
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.