Postado Agosto 31, 2016 9 anos 58 minutos atrás, smokingw disse: Poderia tirar outra duvida minha? que seria sobre ShopSystem(Tibia shop por Points?) é porque a minha loja quando é comprado os itens com points dá tudo certo o item chega ao jogador normalmente, Agora quando vai comprar Montaria ou Addons, o jogador não recebi, aparece a compra sendo feita normalmente é descontado os Points , MAS o addon ou Montaria não é entregue. poderia me ajuda sobre isso também? Tem que configurar no storage da mount e addon no site e no ot. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Autor 43 minutos atrás, murilao disse: Tem que configurar no storage da mount e addon no site e no ot. Poderia me ajuda? sou leigo e comecei a pouco tempo, então poderia me ajudar aonde editar e tudo mais? 2 horas atrás, Vodkart disse: funciona sim, só instalar todo o sistema passo a passo Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKilldata/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value)stack traceback:[C]: in function 'useRewardChest'data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: in function Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'useRewardChest' data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: in function Ainda continua, vodkart e eu fiz Exatamente o tutorial..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.