Postado Agosto 31, 2016 8 anos 15 minutos atrás, robi123 disse: no config do ot ta.. encryptionType = "sha1" Cria uma conta no site com sua senha e depois vai na sua database procura a conta que vc criou no password copia toda letra e coloca na conta do admin 1 no password e tenta entrar. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor 32 minutos atrás, murilao disse: Cria uma conta no site com sua senha e depois vai na sua database procura a conta que vc criou no password copia toda letra e coloca na conta do admin 1 no password e tenta entrar. Cara sem palavras eheheh vlw ai resolveu meu problema :D
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Agora, robi123 disse: Cara sem palavras eheheh vlw ai resolveu meu problema :D Então tudo resolvido. Abraço :D King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor 51 minutos atrás, murilao disse: Então tudo resolvido. Abraço :D SE não for pedir demais me da outra ajudinha.. quando eu crio o char a account ta dando 10 dias de premium.. como eu faço pra tirar isso ou mudar para 1 dia ? se precisar de algum arquivo eu te mando pra vc ver :D
Postado Agosto 31, 2016 8 anos 2 minutos atrás, robi123 disse: SE não for pedir demais me da outra ajudinha.. quando eu crio o char a account ta dando 10 dias de premium.. como eu faço pra tirar isso ou mudar para 1 dia ? se precisar de algum arquivo eu te mando pra vc ver :D No config.php do seu site procura por essa linha: $config['site']['newaccount_premdays'] = 0; <--- aqui vc mude pra quanto quiser de dia de premium Obs: o 0 fica free account. Editado Agosto 31, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições) King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.