Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

man vc tem que colocar as sprites no object e dps extender  pra depois fazer o processo do dat2.dat :-;

15 horas atrás, sendze disse:

não esta funcionado olha: Meu Client e 8.54 {POKExLEGEND} 

fiz tudo que você falou [-EXTENDI O CLIENTE DPS PEGUEI UMA

DAT NORMAL E RENOMIEI COMO dat2 e coloquei a dll e dei "F5"

E dps coloquei no Obiject Builder e Não Consegui Nem olhar as 

SPR. Por Favor Urgente 3 Rep++

1.png

CLIENTE EXTENDIDO

2.png

CLIENTE NORMAL

3.png

• Respostas 49
  • Visualizações 14.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom isso ai deixa o seu OLD Cliente sem limites de sprites você pode adicionar quantas quiser. Ex: você pega um OLD Cliente 8.54 normal. Você vai pegar essa DLL hookar ela em um .exe, Vocês vão estend

Posted Images

Postado

eu fiz isso:

extendi o cliente no object builder e ta

dps peguei a msm dat so que normal coloquei ela no client como dat2.dat

e coloquei a dll so q n deu certo

consegui ja '0'

Postado

cara o meu da certo e talss mais quando eu adiciono uma nova oltfit no dat2.dat no cliient não vai tipo 

fica la no .dat mais quando vou no client e do newtype pra ver se a roupa esta la não vai da erro como 

se não tivesse ..   geralmente apartir da oltifit 2039 

tem como ajudar ?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, asdfasdfasdfas disse:

cara o meu da certo e talss mais quando eu adiciono uma nova oltfit no dat2.dat no cliient não vai tipo 

fica la no .dat mais quando vou no client e do newtype pra ver se a roupa esta la não vai da erro como 

se não tivesse ..   geralmente apartir da oltifit 2039 

tem como ajudar ?

Você tem que refazer o mesmo processo sempre quando for adicionar alguma coisa. Você vai tirar a dat2.dat e a Tibia.SPR estendida da pasta. Vai adicionar o que quiser. depois vai ter que fazer o mesmo processo para estender novamente.

Postado
Em 22/09/2016 ás 18:44, LG KyoGron disse:

Você tem que refazer o mesmo processo sempre quando for adicionar alguma coisa. Você vai tirar a dat2.dat e a Tibia.SPR estendida da pasta. Vai adicionar o que quiser. depois vai ter que fazer o mesmo processo para estender novamente.

eu costumo renomer o tibia.dat (que nao é estendito) para tibiaa.dat o dat2.dat para tibia.dat então vai dar pra abrir sem erro ai eu adiciono de boas e tals dps eu so reverto o tibia para dat2 o tibiaa para tibia mais não da o client abre d boa mais ao usar o newtype buga como si não tivesse la 

estou fazendo errado? si sim vc pode fazer um tutorial passo a passo de como fazer para adicionar dps q tiver ja tudo pronto ja com dll dat2 e tals?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo