Postado Outubro 17, 2016 8 anos fiz tudo certinho mais o client nao quer abrir e nao aparece nenhum erro. arquivos que esta la: dat2.dat tibia.pic tibia.spr (normal) tibia.spr(extendido) nao sei se precisa dele. tibia.exe extended.dll Versao: 8.60 tudo correto? Obs: >> Acabei de testar em 8.54 e funciona so tem so que o meu server e 8.60 tem como eu mudar a versao que a Dll aceita? Editado Outubro 17, 2016 8 anos por Hastafaru AJuda (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 19, 2016 8 anos Em 17/10/2016 ás 13:10, Hastafaru disse: fiz tudo certinho mais o client nao quer abrir e nao aparece nenhum erro. arquivos que esta la: dat2.dat tibia.pic tibia.spr (normal) tibia.spr(extendido) nao sei se precisa dele. tibia.exe extended.dll Versao: 8.60 tudo correto? Obs: >> Acabei de testar em 8.54 e funciona so tem so que o meu server e 8.60 tem como eu mudar a versao que a Dll aceita? essa dll foi feita em 2012 se nao me engano o tibia 8.60 nao era tao usado na parte de NTO,DBO etc ela foi projetada para versao 8.54 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Sabe alguém que possui uma 8.60 eu compro. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Hey , quando eu aumento limite ta ate ai tudo bem, eu adiciono a sprite , adiciono o item no cliente .ai quando adiciono o item no mapa e entro no jogo da debug pq ?
Postado Maio 15, 2017 8 anos Em 22/09/2016 ás 18:44, LG KyoGron disse: Você tem que refazer o mesmo processo sempre quando for adicionar alguma coisa. Você vai tirar a dat2.dat e a Tibia.SPR estendida da pasta. Vai adicionar o que quiser. depois vai ter que fazer o mesmo processo para estender novamente. Fiz exatamente o que disse, porem quando abro o tibia ele toma dbug imediatamente. Fui abrir no object builder e ele não reconhece nenhuma sprite. Tem alguma ideia do por que?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.